Se você tinha essa dúvida, sua dúvida acabará durante esse artigo, confira abaixo!
Sabemos que o número de gatos como animais de estimação já ultrapassam os cachorros nas principais metrópoles, e isso tem relação ao grande número de edifícios que são construídos no centro das cidades, com isso o perigo em possuir um gato em apartamento sem tela de proteção é enorme e a não utilização das telas de proteção podem trazer acidentes graves e podem ocorrer até o falecimento do nosso amigo felino.
Em nosso país, um levantamento feito pelo IBGE em 2017 e publicado em 2018, revelou que há 54,2 milhões de cães e 23,9 milhões de gatos nas casas brasileiras. O estilo de vida nas grandes cidades acompanha um crescimento que é vertical, sendo representado pelos incontáveis edifícios residenciais. Assim várias pessoas que amam gatos vivem em apartamentos, sejam em andares elevados ou não.
A rede de proteção serve para dar a segurança aos felinos e trazer tranquilidade para seus tutores.
As características da espécie felina possui comportamentos bem peculiares, eles gostam de se sentir livres e independente e acabam se escondendo, pendurando, subindo, descendo, entrando em lugares totalmente aleatórios e de difícil acesso para nós, portanto é importante que possamos limitar esse comportamento para que o nosso amigo felino não extrapole e vá para área externa e acabe se machucando.
Por isso, as telas de proteção se tornam nossa maior aliada para o cuidado dos felinos, pois vão limitar o acesso á área externa e trás segurança para nós. Se você ainda ficou com alguma dúvida, chame nossa equipe e pergunte! basta clicar no botão do WhatsApp.
Aqui na Grigollo Telas de Proteção vamos proteger quem você mais ama!